quinta-feira, 18 de março de 2010

Sony vai premiar 200 primeiros que comprarem God of War 3

Com o início da entrega de God of War III confirmado para o dia 20 de março (próximo sábado) pela Sony nas lojas brasileiras, a divisão brasileira da publisher anunciou que vai premiar os 200 primeiros compradores do game que forem até a loja Sony Style do Bourbon Shopping Pompéia, na cidade de São Paulo, que vai abrir à meia-noite do dia de lançamento para atender os fãs. A empresa, porém, não especificou o que os compradores vão ganhar, descrevendo apenas como um "brinde especial".

Considerada uma das exclusividades mais aguardadas do console PlayStation 3,
God of War III chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 199, oferecendo o game que fecha a trilogia estrelada por Kratos em sua caminhada por vingança e destruição como deus da guerra.


UZ e Revolution Games também abrem as portas à meia-noite

Para um lançamento tão esperado como
God of War III, a loja da Sony não será a única a abrir as portas à meia-noite para atender os compradores. Também tivemos a notícia de mais duas lojas especializadas da Grande São Paulo que vão fazer o mesmo, oferecendo também outros atrativos e brindes. É o caso da UZ Games do Shopping Eldorado da capital paulista que promete uma ambientação bem especial com trilha original do game e brindes aos que marcarem presença, assim como da loja Revolution Games de fica no Shopping União de Osasco (SP) que vai oferecer uma camiseta exclusiva aos primeiros que adquirirem o game.

0 comentários: