quinta-feira, 18 de março de 2010

The Lord of The Rings: War in the North revelado

O universo Senhor dos Anéis já recebeu várias adaptações no universo dos videojogos, tanto baseados nos filmes como nos livros. E mesmo quando a febre de Senhor dos Anéis começa a desaparecer, surge mais um jogo baseado nas duas versões da história de Tolkien (filmes e livros) com o nome de The Lord of the Rings: War in the North.

Este RPG de acção está a cargo da equipa Snowblind Studios, criadores de outros RPG de acção clássicos de consolas, como Baldur’s Gate Dark Alliance e Champions of Norrath, RPG’s de acção com vista essencialmente aérea apoiado na exploração de masmorras e recolha de items para tornar a personagem mais forte.

Em The Lord of the Rings: War in the North é possível criar a vossa personagem e partir à aventura sozinhos ou até com mais 3 amigos, sendo que vão encontrar várias caras conhecidas dos filmes, enquanto vivem uma história paralela que tem efeito nos acontecimentos vistos nos livros e filmes.

The Lord of the Rings: War in the North tem data de lançamento agendada para 2011 com destino ao PC, PS3 e Xbox 360. Fiquem com o trailer revelado pelo site IGN.


PS: Estou tendo problemas com html, desculpa. Já estou vendo o que realmente está acontecendo.

0 comentários: