quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nintendo anuncia sua conferência na E3 2010

A Nintendo finalmente anunciou de forma oficial que irá realizar a sua conferência durante a E3 de 2010. Ela foi a última das três gigantes (junto da Sony e Microsoft) a comentar sobre a conferência no evento.

A apresentação deve ocorrer dia 15 de junho, o mesmo dia em que começa a E3, e deve ser organizada algumas horas antes da abertura dos portões de forma oficial para que o público acesse a feira.

Desta vez, a Nintendo deve revelar o seu novo console portátil, o Nintendo 3DS e também espera-se que sejam mostradas novas altrações no hardware do Wii, o Wii Vitality Sensor e também novos lançamentos para os consoles.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vídeo-review do Super Street Fighter IV recebe nota 9.3

Foi divulgada a famosa vídeo-review do portal norte-americano Gametrailers, desta vez sobre o Super Street Fighter IV, game da aclamada série de luta em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360. Em oito minutos de vídeo, é possível observar os personagens e movimentos presentes no game recentemente lançado.

Super Street Fighter IV apresenta oito lutadores já conhecidos da série, como T-Hawk, Fei Long e Dee Jay, e uma lutadora inédita chamada Juri, somados a novos Ultra Combos e modos de competição online. Confira o vídeo a seguir, que finaliza com uma avaliação geral de 9.3.

Trailer do Skate 3 mostra manobras e combates

Foi divulgado hoje um trailer inédito com cenas in-game do Skate 3, game do esporte com previsão de lançamento para o mês de maio para Playstation 3 e Xbox 360. Skate 3 apresentará uma escola estilizada onde os jogadores vão aprender a andar de skate e apresentará suporte a multiplayer cooperativo e trará ferramentas de edição de vídeos e criação de parques próprios de skate. Confira o vídeo a seguir, que apresenta várias manobras, além de lutas corpo a corpo entre os personagens.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ubisoft confirma Pure Football para 28 de maio

A Ubisoft confirmou o lançamento do Pure Football para o dia 28 de maio para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O game não será exatamente um simulador com enfoque no realismo das partidas. Ao invés disso, vai apostar totalmente na diversão, proporcionando partidas com cinco jogadores de cada lado, sem juízes e nem regras, onde o que vale mesmo é a pegada e o futebol arte.

Em desenvolvimento pelo estúdio de Vancouver da Ubisoft, o Pure Football vai oferecer 230 jogadores da elite do futebol mundial, em 17 seleções internacionais e 17 jogadores lendários, com a oportunidade de competir no modo solo, ou ainda no multiplayer que pode ser jogado com quatro jogadores off-line ou no modo um contra um online.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Battlefield: Bad Company 2 ganhará novos mapas

Battlefield: Bad Company 2 deverá receber um novo pacote de mapas para a jogatina online na próxima semana.

O novo DLC permitirá que os jogadores apreciem o mapa Laguna Alta no modo Squad Rush, assim como o mapa Nelson Bay no modo Squad Deathmatch.

Esses mapas já estão disponíveis para os VIP's da Electronic Arts, por meio de um projeto específico chamado Project Ten Dollar. Mas de acordo com a DICE, os mapas serão disponibilizados para todos ainda em abril.

Guitar Hero 6 com ligação ao twitter?

Guitar Hero 6 ainda não deu as caras. Porém, como bem devemos entender, o jogo deve aparecer lá para o final do ano. Entre outubro e novembro. Quem sabe até não comentam dele durante a E3 desse ano?

Porém, alguma coisa jogou um pouco de lenha na fogueira. Tratava-se de uma conta chamada GH6 no twitter, que já foi apagada, mas que parecia testar algumas funcionalidades com o microblog.

Além disso, um site chamado ScoreHero conseguiram por meio de uma pesquisa descobrir algumas das músicas que estavam relacionadas com essa conta misteriosa. São elas: "Bodies" que pode ser da banda Drowning Pool, "I Know Who I Am", da Band of Skulls, "Lasso" da Phoenix, "Money for Nothing" do Dire Straits, "Spiderman" que pode ser do Aerosmith ou Ramones e "Tick, Tick, Boom" do The Hives. Esperamos novidades!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diretor de filmes de RE quer produzir games no futuro

Paul W.S. Anderson, o diretor de filmes que lançou as produções de Resident Evil, Mortal Kombat e Aliens vs. Predador nos cinemas, disse que no futuro pretende fazer jogos. Os planos dele incluem lançar uma propriedade intelectual que unam os dois mundos do entretenimento.

"No futuro, quero desenvolver propriedades intelectuais que ocupem ambos os espaços", disse Paul W.S. Anderson ao MTV Multiplayer.

"Tenho me envolvido no mundo dos games por 15 anos, falando com os produtores desde Mortal Kombat, então eu penso que tenho uma boa apreciação em volta das suas necessidades e preocupações. Acho que realmente sei como juntar ambos, numa maneira de sucesso, e é nisso que vou trabalhar nos próximos anos."

E aí? Será que o diretor em questão lançará um jogo a altura dos sucessos de hoje? Ao menos, podemos esperar que o jogo e o filme caminhem juntos, já que Resident Evil no cinema não é bem assim.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Deadpool, Felícia e mais personagens em Marvel vs. Capcom 3


Depois do lançamento do primeiro teaser e o anúncio de Marvel vs. Capcom 3, a Capcom lançou uma imagem oficial do jogo, trazendo os personagens mostrados no taser em primeiro plano. Homem de Ferro, Ryu, Morrigan, Chris Redfield, Wolverine e Hulk parecem ser as estrelas principais do game.

Porém, como podemos ver logo atrás, mais personagens estão para serem revelados. Pelas silhuetas, dá pra ver que estão na brincadeira a Chun-Li, Deadpool, Capitão América e a Felícia. E mais alguns que ainda não conseguimos identificar.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Primeiro teaser de Marvel vs. Capcom 3

Marvel vs. Capcom 3 apareceu durante um evento no Hawaí recentemente, chamado de Captive. Porém, até então, não haviam imagens nem trailers divulgados. Até agora.

Apareceu pela internet o primeiro teaser do game que levou uma década para sair do forno. Desta vez, com a engine de Street Fighter IV e gráficos animados típicos da série, parece que o jogo vai trazer muita diversão para a telinha dos fãs da série.
 
Podemos conferir que personagens como Wolverine, Ryu, Morrigan, Homem de Ferro, Hulk e até mesmo Chris Redfield de Resident Evil estarão presentes no jogo. A data de lançamento ainda não foi anunciada, porém, o jogo é para Xbox 360 e PlayStation 3.
 
Confira o trailer:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais indícios de que LittleBigPlanet 2 realmente vem aí


A Sony ainda não abriu o bico para comentar sobre o LittleBigPlanet 2. Porém, sabemos que é muito possível que o jogo seja anunciado em breve. A sugestão é até mesmo que apareça na E3.

Outro indício que o jogo está em produção veio agora, em que o grupo Electronic Musician Ochre, conhecido mais somente como Ochre, revelou que a música "Infotain Me" foi licenciada para o LittleBigPlanet 2.

Outra novidade é que a revista alemã Gameplay promete falar alguma coisa sobre o jogo em sua próxima edição. Você pode ouvir a agradável música do grupo Ochre logo abaixo. Realmente, o som combina demais com LittleBigPlanet.

domingo, 18 de abril de 2010

Vídeo mostra quem saiu da Infinity Ward até agora

Com a onda de saídas da Infinity Ward, que está crescendo a cada dia, o site PC Gamer criou um vídeo no mínimo curioso, para mostrar algumas das pessoas que deixaram a empresa. No vídeo, vemos os créditos de Call of Duty: Modern Warfare 2, com os nomes de quem saiu da empresa riscado em vermelho.

Vale ressaltar também que Michael Pachter, o famoso economista "bola de cristal", sugere que mais 10 ou 20 membros da produtora deixem o estúdio nos próximos meses. Porém, ele está otimista, dizendo que eles serão substituídos por produtores experientes.

"A companhia vai provavelmente substituir os empregados que partiram com produtores experientes, e enquanto a competição maior possa afetar as vendas de futuras versões de Modern Warfare, esperamos que a companhia faça um produto competitivo."


Abaixo você vê o vídeo lançado pelo site PC Gamer.

sábado, 17 de abril de 2010

Infinity Ward tendo uma morte lenta e dolorosa

Os estúdios da Infinity Ward, são uma das coqueluche da Activision, também não seria para menos perante o estrondoso sucesso quer comercial quer da crítica sobre os produtos vindos do estúdio.

Mas os últimos acontecimentos têm abalado toda a estrutura do estúdio.

De acordo com o Kotaku, uma fonte próxima da Infinity Ward, afirma que o estúdio está morto.

A fonte anónima fala, "Eles estão com medo. Eles nem pensavam que isto ia acontecer. Eles não estão a acreditar no que está acontecer. No início, eles disseram-nos asneiras sobre os pagamentos serem efectuados sobre o dinheiro que nos devem."

A fonte continua, "Eles despediram os dois líderes mais incríveis que já vimos e, em seguida não nos deram a grande quantidade de dinheiro que nos foi prometido. Já não existe nada que se possa fazer para ganharem a nossa confiança e respeito. E tenho a certeza que eles sabem disso agora."

Ele termina falando, "A IW tal como a conhecemos está morta, e irá continuar a desintegrar-se. Existe muito mais pessoal veterano que irá continuar a sair".

Algumas explicações sobre 2010 FIFA WORLD CUP



Bom galera, esse mês está terminando e FIFA 2010 está chegando com gráficos, jogabilidade e física magníficos. Você que tem seu PS3 ou Xbox 360, baixe a DEMO do jogo, porque vocês não sabem o que estão perdendo com este jogaço.

Link do site :http://fifa-world-cup.easports.com/home.action

Bom, mais algumas informações:

*Melhoras nos gráficos, desde o estádio, até a grama está 10 vezes diferentes do FIFA SOCCER 10;

* Jogabilidade mais solta, jogadores agem mais rápido;

*Goleiros das seleções bem mais treinados;

* Jogadores mais fiéis a realidade.

Mais uma também galera, aquela capa que eu postei, se vocês entrarem no link que eu mandei, veram que aquela capa é a do jogo mesmo =)
Você que tem seu PS3 ou Xbox 360 não deixe de comprar esse jogo incrível!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Modo multiplayer em Super Mario Galaxy 2

No site oficial japonês dedicado a Super Mario Galaxy 2, podemos ver uma imagem a demonstrar um modo para dois jogadores.

O controle é efetuado com o Wii Remote e Nunchuk no caso do Mario, mas o segundo jogador apenas irá utilizar o Wii Remote.
 
O primeiro jogo já permitia que um segundo jogador se juntasse à festa, mas as opções de jogabilidade eram muito reduzidas, limitando-se a recolher estrelas e neutralizar inimigos com as mesmas. Em Super Mario Galaxy 2, podemos estar perante um modo cooperativo bem mais elaborado.
 

Dê um iPad para o seu gatinho

Que os humanos adoram mexer com o iPad, não é novidade. Basta alguém chegar com o tablet da Apple (principalmente no Brasil, onde ele ainda não foi lançado) que vira o centro das atenções.

Mas alguns vídeos que circulam na Internet mostram que os felinos também curtem a tela sensível ao toque do equipamento.


Eles trazem os gatinhos deslizando suas patas no display e brincando com os ícones da tela do novo equipamento da Apple. E o felinos também acompanham atentamente o movimento em joguinhos. Vale conferir.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Assassin's Creed 2 no Guinness dos games

A Ubisoft anunciou, com orgulho, que o game Assassin's Creed 2 entrou no livro dos recordes Guinness dos games. A conquista se deu porque foi o "jogo mais destacado nas capas das revistas". Ou seja, apareceu na capa de 127 publicações em 32 países, entre o período de abril de 2009 e abril de 2010.

"Assassin's Creed é uma das nossas mais adoradas franquias. O interesse global pela marca, combinado com a energia e criatividade da nossa equipe de imprensa fez uma combinação vitoriosa, e estou orgulhoso de receber este Record Mundial do Guinness," disse Alain Corre da Ubisoft.

-

Colabore com o blog, mande seu vídeo comentado para nós e iremos postar no Espaço do Internauta! Mande para: degener11@gmail.com com o seu nome completo, cidade e estado, estaremos esperando.

Performance de Crysis 2 um pouco melhor no PS3


Em entrevista à PSM3 R.U., Carl Jones da Crytek disse sobre o processo de produção do novo Crysis 2, para o PS3 e o Xbox 360.

Carl Jones fala, "Não achamos que seja mais difícil produzir para a PS3. Tivemos sorte pelo fato de chegarmos a esta geração um pouco mais tarde que o resto do pessoal - aqueles que tentaram construir a primeira tecnologia e jogos ficaram surpreendidos o quão diferente era o PS3. Levamos o nosso tempo, mas conseguimos uma melhor abordagem".

Parece que os donos de um PS3 se deram super bem com esse jogaço!

Capa de 2010 FIFA WORLD CUP

Estava fuçando pela Internet quando achei isto e achei melhor postar, será realmente a capa do novo FIFA que promete revolucionar? Estamos todos em dúvidas ainda...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rockstar libera novo patch para o GTA IV


A Rockstar Games liberou hoje novo patch para a versão nos PCs do Grand Theft Auto IV que atualiza a continuação para o game de ação lançado em 2008 para a versão 1.0.6.0.

O arquivo remove o software aplicativo Rockstar Games Social Club e agora permite que o jogador inicie o game sem fazer o login no sistema da empresa.

Adicionalmente, o arquivo promove uma série de correções em performance, opções gráficas e no modo multiplayer do jogo. Segundo a empresa, o patch está disponível via Steam, Games for Windows Live e outros serviços. 

Veja o primeiro trailer de Gears of War 3

A Epic Games lançou o primeiro trailer do mais novo game da série Gears of War, que já chega ao seu terceiro e provável último capítulo. De acordo com Cliff Bleszinski, o diretor da Epic Games, o título deve encerrar a história de Marcus Fênix e seus amigos.

O trailer traz a temática costumeira dos trailers oficiais dos outros jogos. Uma música calma e triste, com imagens um tanto impactantes.

A data para o jogo ser lançado também foi confirmada. Ficou para o dia 7 de abril de 2011. O jogo é exclusivo para o Xbox 360. Gears of War 3 conta uma história que se passa 18 meses após os acontecimentos do segundo jogo. Agora, haverá mais membros do esquadrão Delta, e também mais variedades de inimigos.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Executivo diz que Move será também para hardcores

Durante uma conversa com a Edge gringa, o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse que o objetivo do periférico PlayStation Move é atrair diversos tipos de públicos, incluindo os hardcores.

"A precisão do Move permite aos designers criar jogos como simulações e jogos com mais profundidade que outros baseados em controles por movimentos. Estamos certos que os jogadores hardcore vão apreciar e gostar do desafio, com um controle mais refinado sobre a maneira como eles interagem e alcançam grande sucesso nesses jogos."

"Durante a GDC estávamos a mostrar o nível do modo de entrada do Sports Champions’ Table Tennis, que inclui muitas assistências para assegurar que todos que jogam pela primeira vez, tenham uma boa experiência. Contudo, planejamos ter no jogo final um modo mais baseado na simulação, que permitirá aos utilizadores experientes testar as suas perícias. Isto promete ser uma experiência hardcore," explicou Yoshida.

Como sempre, parece que os produtores gostam de lançar papos para boi dormir. Mesmo porque ainda não temos no mercado um jogo realmente hardcore que utilize o controle de movimentos, seja anunciado para o Project Natal ou para o PS Move.

Obs: Desculpe pela minha ausencia, mais o trabalho está tomando conta do meu tempo, trabalho e os amigos ;x por isso não estou postando com tanta frequencia, mais isso já está sendo resolvido.

Brasil se dá mal e perde por goleada em campeonato de FIFA

O Brasil se deu mal na final do classificatorio latino-americano de Fifa Interactive World Cup. Quem levou o prêmio foi Javier Muñoz, 18 anos, da Colômbia, que venceu por uma goleada o brasileiro André Buffo, de 19 anos. O resultado do jogo foi de 6 a 0 para o colombiano.

A competição de FIFA 10 ocorreu na noite de sábado (10) na cidade de São Paulo. realizado no console PlayStation 3 O vencedor desta competição terá a chance ir para Barcelona (Espanha) disputar o mundial da competição. Porém, há chances ainda de que o Brasil esteja por lá.

O campeão levou R$ 1.200 para casa e um troféu, além da felicidade de vencer uma competição tão grande, em que ele passou à frente de outros 191 jogadores.

O brasileiro André Buffo também participou da competição online, onde ele acredita ter ficado em primeiro lugar. Se o resultado se confirmar, ele também terá a oportunidade de participar da final mundial, em Barcelona, que ocorre no dia 1° de maio.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

231 finalizações de Mortal Kombat em 7 minutos

Foi postado um link no twitter de um vídeo com nada menos do que 231 fatalities da série Mortal Kombat. Tudo isso em 7 minutos.

Já dá pra imaginar o show de horrores que esse vídeo é, não é mesmo? De qualquer forma, é muito legal relembrar os golpes do primeiro game da série, até os mais recentes. E dá pra notar também que algumas finalizações continuam a mesma ao longo dos jogos.

Veja só:

Blizzard anuncia edição de colecionador de StarCraft 2

Para os fãs de StarCraft 2, uma notícia de encher os olhos. A Blizzard anunciou uma edição especial de colecionador do game, que chega ao mercado por 100 dólares.

A edição vem com um livro de ilustrações com 176 páginas, além de um pendrive (que é apresentado como a identificação do personagem Jim Raynor) contendo os games 
StarCraft Brood War dentro. E mais, um DVD com o "making off" do jogo e um CD de trilha sonora, a edição zero da HQ baseada no game e material para criar um perfil customizado na Battle.net.

Starcraft II: Wings of Liberty
 deve ser lançado em torno de maio deste ano, exclusivamente para o PC.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Demo do Supreme Commander 2 liberada para Xbox 360

A desenvolvedora Gas Powered Games anunciou hoje que lançará hoje a demo do Supreme Commander 2 para Xbox 360 via Xbox Live, sistema de distribuição digital. O arquivo será liberado hoje para membros classificados como Gold (Ouro) e no próximo dia 14 para os classificados como Silver (Prata). A demo apresentará dois tutoriais e duas missões da campanha individual da facção UEF.

Lançado no mês de março para PC e Xbox 360, Supreme Commander 2 é ambientado 25 anos após o primeiro jogo da série, no século 37, e dá a oportunidade de o jogador criar e customizar enormes esquadrões e armas experimentais.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Left 4 Dead - Video de Teste

Fiz um vídeo sobre o Left 4 Dead para PC. Denominei ele como ''Test Video'', pois é um vídeo de teste de qualidade com o Fraps. Roda muito bem, mas o que eu preciso agora é uma placa de vídeo bem melhor para colocar as opções em Very High, me digam qual é melhor, uma ATI RADEON HD 4350 ou uma GEFORCE 9700 GT. Preparem-se pois quando quando a placa teremos vídeos da melhor qualidade para vocês internautas e uma variedade de jogos imensa.



PS: Inicie o vídeo em 480p para um imagem melhor!

Gamemaxx faz festa no próximo dia 11

Mais um eventinho de games vem aí. Desta vez, e hora da Gamemaxx dar a sua festa, com o jogo Cabal Online. O evento acontecerá em Tatuapé, São Paulo, no dia 11 de abril. A entrada é gratuita. Logo, todos estão convidados.

Com trilha sonora da rádio AniMix, o evento trará campeonatos de Cabal Online e alguns pequenos cursos ministrados pela escola Saga. Para as competições, as premiações vão desde troféus até dinheiro do jogo (62 mil Gmaxx). Os cursos, que têm vagas limitadas para até 40 pessoas, incluem escultura, Photoshop, desenho e modelagem 3D.

1ª Cabal Party
Quando: 11 de abril (domingo), das 10h às 18h
Onde: Saga Tatuapé - Rua Tuiuti, 2026 - Tatuapé, São Paulo (SP)
Quanto: entrada gratuita

terça-feira, 6 de abril de 2010

Assassin's Creed 2 - PS3

Bom, depois de bastante tempo aqui, vou postar meu 1º vídeo comentado para o blog, o vídeo está parecendo mais uma gameplay pois faz tempo que eu não gravo vídeos. Espero que gostem!

Desenvolvedores do Modern Warfare 2 deixam Infinity Ward

Uma notícia publicada no portal Kotaku, revelou que o designer-chefe Todd Alderman e o engenheiro de software Francesco Gigliotti deixaram a desenvolvedora Infinity Ward após a saída de dois líderes do estúdio, os executivos Vince Zampella e Jason West.

Aparentemente, os dois últimos foram acusados pela publisher 
Activision de insubordinação e quebra de contrato. Alderman e Gigliotti trabalharam juntos no desenvolvimento da série Call of Duty: Modern Warfare. O primeiro estava na companhia desde 2002; e o segundo, desde 2003. 

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Imposto Justo para os Videogames!

Entrou no ar o site http://www.impostojustoparavideogames.com.br. Como o próprio nome diz, trata-se de uma iniciativa com o intuito de abaixar os impostos de qualquer produto relacionado à games no país. Mesmo porque eles são absurdamente altos e sem motivo algum, já que filmes e outros meios de entretenimento não sofrem tanto com isso.

De qualquer forma, o site funciona como um gigante abaixo-assinado virtual. A ideia foi lançada pela Tambor Digital, editora da revista Nintendo World e EGW, entre outras, porém, na verdade foi apenas um pontapé inicial para que todos possam aderir e divulgar. Afinal, quando mais assinaturas, melhor.

O objetivo é levar o máximo de assinaturas possível para o Congresso, para que isso seja levado a sério e os preços mudem de uma vez por todas. Portanto, se você gosta de games, acesse já o site e coloque o seu nome. É muito importante para os gamers, consumidores, lojistas, para os profissionais e principalmente para o mercado interno de games.

Nós apoiamos e convidamos você a também fazer parte dessa causa.

domingo, 4 de abril de 2010

A Games & Dicas deseja um Feliz Páscoa a você


Hoje, dia 04/04 comemoramos a Páscoa, já que hoje é um dia especial, venho trazer uma menagem a todos:

Viver a Páscia
É acreditar no amor,
É investir na solidariedade,
É renascer... 


Feliz Páscoa a todos os visitantes, colaboradores e amigos.

Atenciosamente,
Equipe G-Dicas.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cross Fire Frag Movie

Bom galera do blog, esse provavelmente é o meu 1º vídeo para o blog. O vídeo não é comentado e é bem curtinho mesmo, pois eu só queria mostrar mesmo meus kills no jogo Cross Fire de PC. Espero que gostem e talvez amanha ou hoje ainda eu poste um comentado sobre o jogo.

Novo trailer de Prince Of Persia : The Forgotten Sands

Bom antes de mostrar o vídeo a vocês, queria me desculpar por não postar nada por quase 1 mês. Estava muito ocupado estudando para uma prova no sábado e não tive tempo de postar. Agora que isso só vai se repitir daqui 3 meses, espero postar muitas coisas nesse blog. Não se preocupem pois adoro esse blog e os internautas dele. Sem mais delongas vejam o vídeo abaixo sobre Prince Of Persia : The Forgotten Sands: