segunda-feira, 12 de abril de 2010

Executivo diz que Move será também para hardcores

Durante uma conversa com a Edge gringa, o presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse que o objetivo do periférico PlayStation Move é atrair diversos tipos de públicos, incluindo os hardcores.

"A precisão do Move permite aos designers criar jogos como simulações e jogos com mais profundidade que outros baseados em controles por movimentos. Estamos certos que os jogadores hardcore vão apreciar e gostar do desafio, com um controle mais refinado sobre a maneira como eles interagem e alcançam grande sucesso nesses jogos."

"Durante a GDC estávamos a mostrar o nível do modo de entrada do Sports Champions’ Table Tennis, que inclui muitas assistências para assegurar que todos que jogam pela primeira vez, tenham uma boa experiência. Contudo, planejamos ter no jogo final um modo mais baseado na simulação, que permitirá aos utilizadores experientes testar as suas perícias. Isto promete ser uma experiência hardcore," explicou Yoshida.

Como sempre, parece que os produtores gostam de lançar papos para boi dormir. Mesmo porque ainda não temos no mercado um jogo realmente hardcore que utilize o controle de movimentos, seja anunciado para o Project Natal ou para o PS Move.

Obs: Desculpe pela minha ausencia, mais o trabalho está tomando conta do meu tempo, trabalho e os amigos ;x por isso não estou postando com tanta frequencia, mais isso já está sendo resolvido.

0 comentários: