quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diretor de filmes de RE quer produzir games no futuro

Paul W.S. Anderson, o diretor de filmes que lançou as produções de Resident Evil, Mortal Kombat e Aliens vs. Predador nos cinemas, disse que no futuro pretende fazer jogos. Os planos dele incluem lançar uma propriedade intelectual que unam os dois mundos do entretenimento.

"No futuro, quero desenvolver propriedades intelectuais que ocupem ambos os espaços", disse Paul W.S. Anderson ao MTV Multiplayer.

"Tenho me envolvido no mundo dos games por 15 anos, falando com os produtores desde Mortal Kombat, então eu penso que tenho uma boa apreciação em volta das suas necessidades e preocupações. Acho que realmente sei como juntar ambos, numa maneira de sucesso, e é nisso que vou trabalhar nos próximos anos."

E aí? Será que o diretor em questão lançará um jogo a altura dos sucessos de hoje? Ao menos, podemos esperar que o jogo e o filme caminhem juntos, já que Resident Evil no cinema não é bem assim.

0 comentários: