sexta-feira, 19 de março de 2010

Xbox 360 Slim a 149 euros revelada na E3?


Lembram-se dos rumores que apontavam para a existência de um certo PS3 Slim, que por acaso até acabaram por ser reais? Pois agora circulam vários rumores que apontam para a existência de uma Xbox 360 Slim, e que esta deverá ser revelada já na próxima E3.

Tudo começou quando surgiram rumores sobre uma suposta Motherboard mais pequena, a ser trabalhada para a Xbox 360; e ainda ontem, foi revelado que a Xbox 360 vai receber um Update, que permite ligar um disco rígido através de uma das portas USB do console.

Agora, circulam rumores que isto está tudo ligado à suposta Xbox 360 Slim, a ser revelada durante a próxima E3. Os rumores apontam que a Slim irá estar à venda por $200 (e provávelmente o mesmo preço na Europa mas em Euros) baixando os consoles atuais para 149 para escoar stock, e posteriormente baixar o Xbox 360 Slim para os 149 euros.

Atenção! Tudo isto ainda não passam de rumores, mas tendo em conta que os falsos rumores do PS3 Slim sempre eram reais, quem sabe se estes também não serão.

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Sem querer ser sonysta , mas o xbox360 já deu muito problema . o que esperar de uma versão slim ! ?
Só espero que não fique uma porcaria , vou esperar uns 2 anos , caso não de defeito eu compro se não desbloquearem o ps3 até lá :)
Galera me desculpem se o comentário parece ofensivo , não estou atacando o xbox360 espero realmente que fique nos famosos 3b's ou seja BOM BONITO e BARATO .
Vamos aguardar a proxíma E3 pra ver , e com certeza aguardo muitas surpresas e novidades .
Abraço a todos fui .

Unknown disse...

vamos esperar pra ver o que sai.. talvez o xbox melhores, talvez não..

Anônimo disse...

Etaa!
rsrs
Rumor TOTAL!
Pelo menos pra mim :)