sexta-feira, 19 de março de 2010

Warner anuncia oficialmente e no Brasil Scribblenauts 2

A Warner, depois de anunciar o novo game da série "O Senhor dos Anéis" hoje, traz também uma novidade muito boa para os donos do Nintendo DS. O anúncio da edição em português do Brasil de Scribblenauts 2, a continuação de um dos jogos mais inovadores lançados em 2009.

Além de novos objetos, o game traz fases inéditas e mais de dez mil adjetivos, que não apareciam na primeira edição. As mudanças permitem ao jogador resolver cada desafio de múltiplas maneiras e estimulam ainda mais a criatividade.

O objetivo do jogo continua o mesmo: ajudar o personagem Maxwell a alcançar a Starite (uma estrela colocada em pontos estratégicos de cada fase). Para isso, basta digitar no teclado virtual o nome de qualquer objeto ou ser vivo que queira utilizar.

Ao contrário do primeiro game, aonde as etapas eram divididas entre ação e raciocínio, as 120 novas fases de Scribblenauts 2 misturam os dois estilos, o que deixa a busca pela Starite muito mais elaborada.

Scribblenauts 2 está previsto para o 4º trimestre deste ano exclusivamente para o Nintendo DS por R$ 159,90. A novidade chega ao mercado brasileiro totalmente adaptada ao português e pode ser utilizada como ferramenta para ampliar o vocabulário em idiomas como inglês e espanhol.

0 comentários: