segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quer ser autor?

Todos que acompanham o blog sabem que eles está inativo um bom tempo, pois é por falta de autores. Vou voltar para o blog assim que eu conseguir mais 2 autores. Se você estiver interessado a participar e fazer o blog voltar a ser melhor do que antes mande-nos um email para: degener11@gmail.com com os seguintes dados:

Nome completo, endereço, o que você postaria (vídeo, notícias, etc...) e me fale um pouco sobre você, se vai ou não postar diariamente.

Esperamos pelo seu e-mail!

Equipe G-Dicas!

3 comentários:

Henrique [wd] disse...

Olá, eu também estava precisando de autores no meu blog....(http://startgames123.blogspot.com/)
Podemos criar uma "fusão" e fundar um blog novo muito melhor que esses nossos.....Esperendo resposta por email: henrique.a.uzumaki@gmail.com ou henrique12100@hotmail.com

Construindo História Hoje disse...

Olá Thai,
Legal seus textos. Gosto muito de lêr e encontrei nesse espaço muita coisa interessante que vale a pena lêr. Coisa rara na rede atualmente.
Estarei seguindo e acompanhando seu trabalho. Se desejar conhecer meu blog Construindo História Hoje. Fica aqui meu convite: http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Um abraço,
Leandro CHH

ROYAL WORLD FUNDING disse...

ALL LOAN SERVICES AVAILABLE

Commercial Loans
Personal Loans
Business Loans
Investments Loans
Development Loans
Acquisition Loans
Construction loans
Business Loans And many More:

Contact Us At : abdulasumanumar@gmail.com

LOAN APPLICATION FORM:

Full Name:................
Loan Amount Needed:.
Purpose of loan:.......
Loan Duration:..
Gender:.............
Marital status:....
Location:..........
Home Address:..
City:............
Country:......
Phone:..........
Mobile / Cell:....
Occupation:......
Monthly Income:....
Website You Heard About Us?......

Contact Us At : royalworldfundings@gmail.com