quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pro Evolution Soccer 2011


Até que fim... No jogo do ''PES 2011" terá times brasileiros, na competição da Copa da Libertadores da América é Mundial de Clubes. Trata-se do mais importante torneio da América, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, tera participação dos campeões de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados. Os brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians , São Paulo, e Flamengo, que participaram da edição 2010. Pois nos outros PES como de 2010 só tem os times do Internacional, River Plate, Boca Junior.

Quem sabe em um futuro próximo poderemos contar com campeonatos Brasileiros é também narrações brasileiras, até lá aguardaremos pois somos o país do futebol, porém ainda está distante essa possibilidade.

2 comentários:

Thai disse...

pes cada vez se superando mais!

leo disse...

Ola pessoals e otimo essa noticia mais sera que eles melhorarão o jeito de bater penalti pois e mais facil fazer gol de falta do que gol de penalti nesses PES novos porq sera que eles complicarao tanto, se vcs tambem ñ pegarao a manhã de bater penaltis avisem que farei um materia especia com dicas para bater penaltis e com nomes de jogadores q são os melhores cobradors e tudo mais.
Para que ñ teve oportunidade de jogar os novos PES(XBOX360, e PLAYSTATION 3).Sabe oq estou falando. ate log e voute sempre pessoal.