sábado, 31 de julho de 2010

'Trilogia' de "Dragon's Lair" chega ao Wii no final do ano


A Destineer Publishing anunciou o lançamento de ''Dragon's Lair Trilogy'', para Will, reunindo os três títulos clássicos do animador Don Bluth: ''Dragon's Lair'', 'Dragon's Lair II: Time Warp'' e ''Space Ace''.
O americano já trabalhou na Disney (empresa que deixou em 1979) e dirigiu a animações como ''Um Conto Americano'' e ''Todos os Cães Merecem o Céu''.
Com laçamento agendado para o último trimestre deste ano, o game apresenta os três títulos com visualização em widescreen (proporção 16 por 9) ou a clássica (4 por 3), bem como animação remasterizada.
A mecânica do jogo mantém o padrão original, mas o pacote acompanha um guia para os novatos da série. E para aqueles que optarem apenas por conferir o visual da animação que marcou época nos fliperamas e consoles, ''Dragon's Lair Trilogy'' contém também o Watch Mode, que permite assistir o jogo sem comandos. Desta forma não é necessário jogar para acompanhar a história.

Um pouquinho de História:

''Dragon's Lair'' foi um dos primeiros jogos eletrônicos em laserdisc, lançado em junho de 1983 pela Cinematronics. Trata-se de uma animação interativa feita por Don Bluth, que fez fama após justamente por mostrar personagens de videogame em desenho animado, gerando uma continuação e até um novo título no mesmo estilo, ''SPACE ACE'', situado em um cenário espacial.

Lançamento previsto:

''Dragon's Lair Trilogy'' é exclusivo para WILL e tem seu preço definido em US$ 39,99. O game chega no quarto trimestre deste ano.

1 comentários:

Anônimo disse...

Greetings! Very helpful advice in this particular article!
It's the little changes which will make the most significant changes. Thanks a lot for sharing!

Also visit my webpage - quantrim truth