terça-feira, 20 de julho de 2010

Game de M. Jackson estava em planos antes de sua morte

De acordo com Murray Pannel, diretor de marketing da Ubisoft do Reino Unido, o jogo de Michael Jackson que deve sair em breve, focando a dança, já estava em negociações para ser desenvolvido antes mesmo da morte do artista.

"A verdade é que estávamos envolvidos com Jackson e a sua família muito antes da sua morte" esclareceu Pannel. "Isto não é algo que foi utilizado após a sua morte - temos trabalhado nisto há muito tempo, apesar do fato de termos anunciado recentemente. Ele está bem à frente em sua produção - sabemos o quão grande ele é, o quão amado ele é pelos fãs e o quão bem sucedido ele foi como artista. Esperamos trazer isso para milhões de jogadores."

Recentemente, a Ubisoft lutou para ter os direitos da produção de um jogo baseado no ídolo pop. As informações foram de que a Microsoft também queria os direitos, mas no final das contas, a bola ficou com a Ubisoft.

O novo game deve ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PSP. A data ainda não foi confirmada.

2 comentários:

Pedro Paulo disse...

ou vai poder ser autor ?

Thai disse...

olá pedro, dexei um comentario no universo dos consoles.. leia e me deixe recado no orkut ou mande por email que te coloco como autor assim que eu obter resposta..