segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prévia - Super Mario Galaxy 2

Por infortúnio do destino não pude ficar até às 15 horas no Shopping Center Norte ontem para acompanhar a estréia triunfal do Sr. Mario em sua nova aventura com todo o pessoal e a equipe da Latamel, MAS adquiri uma cópia assim que a Saraiva abriu meio metro de seus portões (deixo aqui também um agradecimento a um japinha muito educado que me ajudou a achar o jogo). Já cheguei em casa, atualizei o Wii e iniciei a aventura. E que aventura... Estou com 33 estrelas e pelo que me parece, já vi praticamente todos os power-ups, itens e afins do jogo. Mas a cada nova fase que entro, uma nova mecânica aparece. E quando eu digo toda fase, eu quero dizer TODA FASE. O jogo é tão variado, tão bonito, tão nostálgico e tão gostoso que não dá vontade de parar de jogar nem por um minuto. E ah, jogar com o Yoshi e o Cloud Mario é simplesmente dez! Dez não, ONZE!
Em alguns dias, escrevo o Review completo do jogo, porém já deixo uma dica pra quem está com dúvidas sobre comprar o jogo: Não perca mais tempo! Vá agora, até a loja de games mais perto de você!

Enquanto isso, se deliciem na música da Galáxia Puzzle Prank:


Abraços.

0 comentários: