segunda-feira, 8 de março de 2010

Splinter Cell Conviction : Erro Fatal da Ubisoft


Como um fanático da série já a quase 7 anos, a saga Splinter Cell revolucionou o gênero dos games de espionagem. Campanhas e hístorias excelentes, juntas com infinitas horas de jogabilidade inovadora no Mutiplayer, fazem de Splinter Cell um sucesso.

Fazendo mudanças em cada interação, o multiplayer de Splinter Cell sempre teve um público muito alto. Ligue Splinter Cell: Chaos Theory e você terá ele instalado e rodando em 10 minutos e pense nisso 4 anos e 1 geração de consoles atrás. Do mesmo jeito, ainda há uma enorme comunidade de fãs do multiplayer de Splinter Cell: Double Agent que jogam de vez em quando, mesmo esse não sendo o multiplayer mais popular da série.

Fãs da série têm esperado pacientemente pelo lançamento através de muitos adiamentos onde prometem "polimento" no game. Nossa amada franquia mudou. Pela 1ª vez desde a Xbox Live, a Ubisoft deletou o Spies vs. Mercenaries. É o equivalente de Halo: Reach ser lançado em novembro sem o multiplayer.

A mudança foi confirmada na página de perguntas e respostas (QA) no tópico de QuidProKuo, desenvolvedor da comunidade, nos fórums da Ubisoft...

0 comentários: