domingo, 7 de março de 2010

Sony Santa Monica não sabe o que fazer depois de God Of War 3


A Sony Santa Monica não sabe o que fazer depois de God of War III.

Veja o que Steve Caterson, produtor do game:

“Eu não tenho idéia! Eu acabei de finalizar três anos da minha vida em God of War III e sete anos na série God of War – eu tenho filhos mais novos do que isso! Nós estamos excitados em trabalhar em grandes projetos mas não é uma decisão simples e nós estamos dando um tempo com isso,”

“O único game que eu tive a chance de jogar até o fim através dos últimos anos foi Dead Space; há outros games que lançaram que eu quero ter a chance de jogar com calma e ter aquelas experiências completas! Atualmente jogo alguns daqueles ótimos games lá fora e vejo o que os desenvolvedores estão fazendo… estava esperando por isso – é a melhor parte de terminar um game!”

“Bem, God of War III é o fim da trilogia. Não deixamos um gancho mas eu acho que não é o fim da franquia. Estou esperando fazer algo diferente se nós pudermos. Pode até ser legal voltar a franquia se pudermos e trazer todo aquele conhecimento de volta de onde estiver que estejamos. Qualquer coisa é possível. É prematuro dizer quando, desde que eu não sei nem o que farei na semana que vem!”

PS: Não se esqueça de participar da nossa comunidade no Orkut, clique aqui

2 comentários:

Unknown disse...

By: Thai

ótima postagem Gabriel!
\o

Gabriel Lemos disse...

Obrigado