quinta-feira, 25 de março de 2010

Sony anunciou Little Big Planet 2?


A Sony anunciou a franquia “Littlebigplanet” receberá uma sequência em breve. O game que dá oportunidade ao jogador para criar personagens e cenários e compartilhá-los pela internet, além de trazer novos modos de jogo, utilizará o controle sensível a movimentos do PlayStation 3, o PlayStation Move.

A informação vazou de um produtor da Sony na Europa ao site Tweakers.net. Recentemente, a companhia comprou o estúdio de desenvolvimento Media Molecule, que criou o primeiro game.

Nenhuma informação adicional foi revelada, apenas que o game será apresentado oficialmente durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho próximo na cidade de Los Angeles, nos EUA.

4 comentários:

leandrolandowski disse...

Fala Thai beleza , li a poucos minutos atrás , uma matéria na uol jogos no qual a sony desmentia o lançamento de litlle big planet 2 .
Pode ser só um blefe , vai saber o que essas empresas planejam as escuras .
Valeu Thai até a próxima .

Anônimo disse...

By: Thai

pois é Leandro, agora teremos que esperar por mais noticias..

Leonardo disse...

Sony NEGA o anúncio de LittleBigPlanet 2, alegando que a informação foi mal interpretada, e que Folkert Langeveld estava falando apenas da versão demo de LittleBigPlanet mostrada na GDC, e não um totalmente novo.

Thai disse...

bom, temos que esperar por mais detalhes, porque alguns sites mostram uma coisa outros porem dizem coisas totalmente diferente. vamos aguardar.