quinta-feira, 11 de março de 2010

Prepare o DS, Scribblenauts 2 chega no final do ano

A Warner Bros. Interactive fez um anúncio para oficializar o desenvolvimento de uma continuação para Scribblenauts no Nintendo DS, para dar sequência ao revolucionário game de quebra-cabeças lançado no ano passado onde o jogador precisa escrever palavras para obter objetos quaisquer, seres vivos ou algo mais que passe pela sua cabeça, na tentativa de solucionar os desafios de cada fase.

O desenvolvimento vai ficar nas mãos do estúdio
5th Cell que foi o criador do primeiro, com previsão para sair no final de 2010. E o que esperar de "Scribblenauts 2" (nome ainda não confirmado)? Certamente mais palavras, além das mais de 10 mil reconhecidas no game original, mais opções de criatividade e uma infinidade de possibilidades para se decidir sobre qual a melhor forma de solucionar cada desafio.


A principal novidade anunciada nesta continuação foi a possibilidade de usar adjetivos somados com a escolha do jogador, o que pode permitir escolher cores, tamanhos, estados, entre outros aspectos que garantem muito mais liberdade e abrem um novo leque na jogabilidade.


0 comentários: