segunda-feira, 15 de março de 2010

Porta-voz da Microsoft fala sobre Project Natal

O futuro dos games está na detecção dos movimentos. Isso pode ser bom ou ruim, porém, quem diz é o Aaron Greenberg, porta-voz da Microsoft. Durante a Game Developers Conference 2010, o executivo falou ao site BitBag sobre a detecção de movimentos da concorrente Sony, o PlayStation Move.

Mas, durante o papo, ele deu uma clara alusão do Project Natal, dizendo que o futuro dos games está na detecção de movimentos. E claro, puxou a sardinha para o seu produto.

"O Xbox 360 tem uma longa história de inovação. Halo, Xbox Live e filmes em alta definição 1080. Com cada uma destas coisas, temos sempre em vista o futuro; e tem valido a pena para nós e para os proprietários de um Xbox 360. Estamos fazendo novamente o mesmo com o Project Natal no Xbox 360. Achamos que as experiências sem comandos são o futuro dos games e do entretenimento."

"Apenas o Project Natal te transforma no comando, colocando você no meio da ação e com o controle total. Dê um pulo e o seu avatar dará um pulo. Fale e os personagens te responderão. Em conjunto com o Xbox Live, o Project Natal transformará a forma como você se conecta com os seus amigos, família e entretenimento; e só no Xbox 360 é que você poderá fazer isso."

Será mesmo que a detecção de movimentos é tão interessante como prometem?

0 comentários: