domingo, 7 de março de 2010

Final de "Alan Wake" deixará trama 'suspensa'

A Remedy, produtora de "Alan Wake", confirmou que o final de seu título, o primeiro de uma série planejada, será do tipo "cliffhanger", com uma situação de suspense e inconclusiva.

Em uma entrevista ao site Coputer & VIdeogames, a companhia disse que o encerramento do título "manterá a tensão alta", deixando os jogadores querendo mais.

"Realmente achamos que há a necessidade de termos uma conclusão satisfatória [do primeiro jogo]", disse Sam Lake, roteirista do game. Mas ao mesmo tempo, precisa terminar meio que como um gancho - e precisamos abrir portas para uma história maior além dessa".

"Eu acho que um bom gancho é sempre seu amigo - ele mantém a tensão alta. Essa estrutura episódica de 'Alan Wake' significa que você pode sempre terminar o episódio alguns minutos ou segundos antes de as coisas serem resolvidas [para fazer as pessoas quererem mais]", acrescentou.

Lake, no entanto, admitiu que o estúdio ainda não tem certeza de como a história completa da saga Alan Wake vai terminar.

Realidade ou pesadelo?

"Alan Wake" é "thriller" psicológico dos produtores de "Max Payne", em que o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de terror que vê fatos de sua mais recente obra virar uma apavorante realidade. Segundo a Remedy Entertainment, é um jogo cuja experiência se aproxima de séries de suspense, como "Lost".

"Alan Wake" está previsto para sair em 18 de maio nos Estados Unidos. O título é exclusivo para Xbox 360.



Fonte: Uol Jogos

2 comentários:

Doti7 disse...

Voces podiam falar de como é a história do jogo (como e o que aconteceu para acontecer isso) por que esse vídeo não explica mta coisa

Anônimo disse...

By: Thai

O vídeo é apenas uma parte.. eu já falei sobre o jogo antes.. apenas estou atualizando as noticias que sai sobre ele..