terça-feira, 23 de março de 2010

Counter Strike gera “Knife Headshot”


Um jogador foi alvo de um esfaqueamento por estar a fazer batota (o chamado cheater a fazer cheating) no Counter-Strike. O acidente ocorreu na China, num cibercafé situado numa localização chamada Jilin.

Os jogadores começaram a suspeitar que o dito chinês estava a usar um wall hack e por isso tomaram as devidas precauções. O que é que eles fizeram? Simples, chegaram-se perto do cheater e brindaram-no com uma faca de 30cm pela massa cinzenta a dentro. Os jogadores indignados fugiram da cena do crime, enquanto o dito cheater foi levado imediatamente para hospital para ser operado.

O mais caricato desta história é que o rapaz sobreviveu sem qualquer tipo de lesões graves. O médico responsável explica que a faca falhou por poucos milímetros as artérias principais e que as suas funções motoras encontram-se intactas, apesar da faca ter trespassado o cérebro em zonas que respeitam essas funções.

Depois de sabermos que os jogadores de Counter Strike não gostam de moças roliças, sabemos agora que os jogadores de Counter Strike fazem justiça pelas próprias mãos… mesmo que isso implique “faquiar” a concorrência que por sinal é cheater na cabeça.

0 comentários: