sábado, 27 de fevereiro de 2010

Super Street Fighter 4 Bonus



A Capcom tem noção que o lançamento de Super Street Fighter 4 pouco mais de um ano depois de Street Fighter 4 poderá influenciar as vendas de forma negativa. Para contornar esta previsão, para além de 9 personagens novos, do regresso de outras relíquias clássicas da série e da promessa de compensar quem comprou e ainda tem Street Fighter 4, a Capcom lançou agora bónus para quem fizer a pré-compra.

Para os norte-americanos que fizerem a pre-order haverá um pacote “Super Classic Costumes” pronto a ser descarregado na Xbox Live e PSN. Guile recebe um fato ao estilo de forças especiais, Blanka enverga o kimono de Dan, Fei Long veste o uniforme de Kato (The Green Hornet), Dhalsim veste roupas das arábias e Gen fica em tronco nu para mostrar que a idade ainda não lhe pesa no corpo.

No entanto, o bónus para os jogadores europeus ainda não é tão linear. Há a hipótese de ganharmos uma capa para o iPhone, uma t-shirt com o uniforme de um dos lutadores ou um código para descarregar o ”Super Classic Costumes“. Não se sabe se será por escolha ou por sorte mas fica aqui a força para que cada um fique com o bónus que quiser.

0 comentários: