domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novo filme de Mortal Kombat empaca por processos na justiça

Mortal Kombat está (ou estava) prestes a ganhar uma nova adaptação para os cinemas. Desta vez, a cargo da Warner Bros. Pictures. Acontece que no início da última semana, a produtora Threshold Entertainment entrou com um processo contra a Warner, já que a produtora alega ter direitos sobre um terceiro filme de Mortal Kombat, cedidos em contratos fechados com a desenvolvedora da série de jogos, a Midway Games.

Entre os tópicos do processo, está também a alegação de que a Warner não entrou em contato com a Threshold e falhou em responder e cooperar com eles, afim de cortá-la do novo projeto. E não é a primeira vez que a produtora processa a Warner, já que a subsidiária dela, a New Line, já sofreu outros recursos na justiça em 2008 e 2009. Uma delas pelo primeiro filme da série Mortal Kombat, lançado em 1995.

A Midway passava por momentos ruins, e colocou no ano passado os direitos da série Mortal Kombat à venda. Com isso, a Warner Bros realizou a compra por 33 milhões de dólares, e agora possui os direitos da maioria de seus jogos e das produções da franquia.

De qualquer forma, saia ou não, o novo filme no Mortal Kombat tem ao menos um roteirista contratado, que é Oren Uziel, um novato no ramo do cinema profissional.

1 comentários:

Giovanni disse...

Oi então o site que eu usei para escolher o template foi esse aqui:
http://btemplates.com/