quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nintendo Media Summit Americano

O Léozinho aqui se desdobrou mas conseguiu ver a cobertura ao vivo da Nintendo Media Summit Americana, e vai citar pra vocês as novidades mais quentes do evento.

A começar pelo DSi XL. A versão americana chega mais cedo do que na Austrália. O DSi XL é o mais novo design do portátil da Nintendo lançado em 2005. O DSi XL consta com telas maiores (93% maiores do que as normais) e uma tela com visualização mais confortável. O portátil chega ao mercado americano no dia 23 de Março de 2010. (Preço $189.99)

Um título que levou os espectadores a loucura foi Monster Hunter Tri, cuja estréia nos territórios americanos será no dia 20 de Abril de 2010.

Mario Galaxy 2 também teve sua aparição. Os espectadores presenciaram uma demonstração de galáxias novas e uma luta contra um chefão. O mascote mais famoso da Nintendo tem data marcada pra seu lançamento, dia 23 de Maio de 2010... Esse promete!

É claro que não poderia faltar um dos jogos mais esperados pelo público. Metroid Other M. Foi deixado por último na conferência e tão tivemos nem um trailer novo, mas uma demo do jogo foi prometido pra mais tarde. O jogo será lançado dia 27 de Junho de 2010, logo após a E3.

Infelizmente Zelda não foi nem citado, mas realmente esperavamos que o título só mostraria sua cara na E3 2010. Nenhum anúncio de novo hardware também.

Bom, ao longo das datas, vou postando mais informações. Mais pra frente, cobertura completa do evento.

0 comentários: