domingo, 14 de fevereiro de 2010

Especial Nintendo - G-Dicas!

Bom pessoal, resolvi fazer algo diferente na postagem de hoje, estava olhando o site da Nintendo World e achei um especial com todos os consoles da Nintendo. Aposto que todos tiveram quando menores almenos um SNES... Pois bem, fiquem de olho nas fotos dos antigos consoles, que por sinal mesmo sendo estranhos eram ótimos, e continuam sendo. "Eu fiz um resumo pois a matéria era muito grande quem quiser ver a matéria inteira e a história dos consoles acesse o site da NW"

Nome: Color TV Game
Lançamentos: 1977-1979

 

Nome: Arcade
Lançamentos: 1975-2002

 

Nome: Game & Watch
Lançamentos: 1980-1991
 

Nome: NES
Lançamento: 1983


Nome: SNES
Lançamentos: 1990-1997


Nome: Game Boy
Lançamentos: 1989-1998

 

Nome: Virtual Boy
Lançamento: 1995


Nome: Nintendo 64
Lançamento: 1996


Nome: Game Boy Advance
Lançamentos: 2001-2005


Nome: Nintendo GameCube
Lançamento: 2001

  

Nome: Nintendo DS
Lançamentos: 2004-2009

 

Nome: Wii
Lançamento: 2006

3 comentários:

Roela disse...

AA que saudade do meu suber nitendo !!! kkk

Leonardo disse...

Tive seis consoles Nintendo durante toda minha vida. O único video-game diferente que tive, foi um Master System há duzentos anos atrás, haha. Game & Watch é demais, o meu é o verdinho, com o jogo do borrifador.

Unknown disse...

Muito bom para relembrar toda a história da Nintendo. rs
Sempre quis ter um Game Cube, me lembro muito bem. rsrsrs