sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Divulgado novo trailer do Metro 2033: The Last Refuge

Foi divulgado hoje um novo trailer com cenas in-game do Metro 2033: The Last Refuge, shooter em primeira pessoa em desenvolvimento pela A4 Games com previsão de lançamento para o mês de março para PC e Xbox 360.

O game é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, em Moscou, com o mundo inteiro em ruínas e com a humanidade quase toda extinta. Os remanescentes, para escapar dos altos níveis de radiação das grandes cidades, escondem-se em abrigos anti-nucleares e antigas estações de metrô.

Outros, que não tiveram a mesma sorte, sofreram mutações e se tornaram criaturas e monstros capazes de se adaptar ao novo mundo. Metro 2033: The Last Refuge colocará o jogador no comando de um soldado que precisará atravessar diversas estações com objetivo de acalnçar Polis, uma estação central, para avisar aos humanos remanescentes do perigo iminente.

Nessa trajetória, o jogador encontrará diferentes regimes políticos e economias, tendo que enfrentar monstros, humanos modificados geneticamente e novas formas inteligentes de vida. Confira o vídeo a seguir:

1 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Vou retirar você do meu blog. Cumprimentos.