terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Blade and Soul será lançado também nos consoles

Quando Blade & Soul — o novo MMORPG da NCSoft — foi anunciado ele gerou alarde por diversos fatores, dentre os quais podemos destacar os gráficos soberbos, as cores mais do que vibrantes, o estilo artístico com apelo sexual forte e, é claro, a presença de combates com golpes rápidos em tempo real (com direito a “combos”), lembrando até mesmo alguns jogos de ação.

O desenvolvimento foi anunciado originalmente apenas para computadores, mas durante uma conferência interna o presidente da companhia, Kim Taek Jin, revelou que uma versão para os consoles desta geração já está sendo desenvolvida, com lançamento previsto para meados de 2011, ao lado de Guild Wars 2. Segundo ele, a fase Beta será aberta ainda no final deste ano.

Taek Jin revelou também que a companhia pretende desenvolver jogos para outras plataformas, tais como smartphones e outros portáteis. A ideia é bem ambiciosa, mas dada a capacidade de aparelhos como iPhones 3GS não é difícil imaginarmos que RPGs de larga escala logo invadirão o universo dos pequenos aparelhos.


Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários: