segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Garoto de 9 anos morre "por causa" de Tony Hawk


Um começo de 2010 bem triste para os gamers. Anthony Maldonado, de apenas 9 anos, ao jogar seu recém-ganhado de Natal: um PlayStation, foi esfaqueado por um garoto que se dizia "seu amigo".
Enquanto ele e Alejandro Morales de 25 anos jogavam Tony Hawk, o tio do menino foi surpreendido com Anthony batendo à porta de seu quarto com uma faca cravada no peito, dizendo: "Tio, tio... fui esfaqueado!", antes de cair ao chão. Mesmo com o atendimento médico chamado pelo seu tio Carlos Juela, de 31 anos, Anthony não sobreviveu. Morreu cerca de uma hora depois do ocorrido.
"Anthony estava jogando no PlayStation, quando um amigo chegou e esfaqueou ele", disse o avô do garoto, Antonio Juela, de 59 anos. "Ele morreu por causa de um videogame".
Alejandro Morales, o assassino, estava utilizando uma jaqueta azul e jeans. Ainda não há informações de como e porque ocorreu o crime de fato. Carlos Juela, o tio de Anthony, falou sobre o assassino, que morou por um tempo na casa: "Ele era um amigo. Não acredito que isso aconteceu. Ele não agia certo nas ruas, mas sempre se preocupou em ter boas maneiras em casa."
Certamente é uma história extremamente triste.


1 comentários:

Unknown disse...

Doente!
Como pode fazer isso com uma criança e por causa de um jogo!