quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo Medal of Honor

A Electronic Arts (EA) anunciou, oficialmente, o regresso da sua franchise de guerra, Medal of Honor. No entanto, tal como fez Call of Duty com Modern Warfare, chega agora a vez da companhia trazer a série para os tempos atuais.

Neste novo título, o jogador será transportado para o Afeganistão moderno, com a promessa de ser “a experiência de guerra moderna mais autêntica” do Outono de 2010.

De acordo com a EA, o soldado que se pode ver na imagem divulgada é um ‘Tier 1 Operator’, “alguém relativamente desconhecido sob o controlo directo da National Command Authority, que aceita missões que mais ninguém consegue resolver. “

Os jogadores poderão, assim, “calçar os sapatos destes guerreiros e aplicar as suas capacidades únicas num novo inimigo, nas condições mais impiedosas e hostis do presente campo de batalha afegão.

O jogo, apelidado apenas de Medal of Honor, está a ser desenvolvido pela EA Los Angeles (single player) e pela DICE (multiplayer).

Teremos de esperar para ver se consegue ser mais “autêntico” que o rival Call of Duty: Modern Warfare 2 e que o seu “irmão” Battlefield: Bad Company 2.




Então, vamos conbinar que é uma bela cópia do CoD Modern Warfare 2.

0 comentários: