quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESPECIAL - 2010, Os mais esperados!

2010 já está aí! Falta apenas um dia para o reveillon, e tudo o que os gamers conseguem pensar são nos próximos big-hits preparados pro ano que promete ser o melhor para vídeo-games na história. Quer saber o por que? Acompanhe logo abaixo, a lista dos jogos mais esperados pelos fãs.


10 - Castlevania: Lords of Shadow (PS3/Xbox 360)

O jogo promete ser novamente, um renascimento da série com novas idéias para trazer outros jogadores que não estão acostumados com o título (parecendo um pouco God of War).



9 - Zelda Wii (Wii)

Embora temos quase certeza que o título não vai ser lançado em 2010, vemos uma luz no fim do túnel. Sim, teremos mais informações, e se possível, a data de lançamento desse jogasso na E3 2010. Vamos lá gente, esperança!!


8 - Lost Planet 2 (PS3/Xbox 360)


A Capcom está a todo vapor produzindo a continuação de Lost Planet, e também fazendo a franquia parecer um pouco diferente adicionando elementos novos à jogabilidade. Estamos anciosos!

7- Heavy Rain (Ps3)

Um dos títulos mais esperados do PS3 para o próximo ano, por contar com uma história dramática que promete ser diferente de tudo o que já vimos/jogamos.


6 - Monster Hunter Tri - (Wii)


Caçar (dino-like) monstros em ambientes colossais não é pra qualquer um. O jogo já teve sua estréia no Japão e tirou nota 40/40 na Famitsu. Aguardamos anciosos pra grande estréia aqui no ocidente, mas de acordo com a Capcom, não vai ser nesse comecinho de 2010. :(

5 - Mass Effect 2 - (PC/Xbox 360)

No controle de Shepard, prepare-se para visuais fora desse mundo, história chocante e jogabilidade de cair o queixo na sequência de Mass Effect. Tá de arrasar.


4 - Super Mario Galaxy 2 - (Wii)

Pela primeira vez na história da Nintendo, um mesmo jogo 3D de Mario está ganhando uma continuação. De acordo com Miyamoto, 95% será original, ou seja, os fãs não precisam ficar preocupados e terão mais uma tonelada de estrelas pra coletar. MAMMA MIA!

3 - Metroid: Other M - (Wii)

Team Ninja e Nintendo juntas pra produzir um dos jogos mais aclamados da história. Preciso dizer mais alguma coisa?


2 - Final Fantasy XIII - (PS3)

Também já lançado no Japão, o jogo promete ser um dos melhores da saga Final Fantasy. É esperar para ver.

1 - God of War 3 - (PS3)

E o grande campeão como jogo mais esperado de 2010, é sem dúvidas God of War 3. A última parte da trilogia já está pronta, e está em fase de testes. E isso só aumenta nossa expectativa/anciedade. Que venha logo!!!


Mais algum título que vocês esperam loucamente? Me deixe saber nos comentários.

6 comentários:

Unknown disse...

Metal Gear Solid Risin e Peace Walker =P

Joener disse...

mario galaxy2, agora ÒÓ adorei a matéria

1707 disse...

e os jogos de ds

ex:ultimate mortal kombat,bakugan,pokemon,new super mario bros!!

Anônimo disse...

zfhmvmw ogi zcyri lingerie models

tfxfz!

pkydw oiselk apr biggest dicks

Anônimo disse...

De boa mano tenta dividir suas noticias . por cada pois posta tudo em um post, vc fica sem noticias.. flw . bom blogg entra no Detona level Fuizzz pode esgreve no google eo primeiro galeraa

Anônimo disse...

Great items from you, man. I've remember your stuff prior to and you are just too fantastic.
I really like what you have acquired right here, certainly like what you are stating and the way in which you assert it.
You're making it enjoyable and you continue to take care of to stay it wise.
I cant wait to read far more from you. This is actually a wonderful website.



Also visit my page - attorney in tampa fl