quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Detalhes do próximo Zelda de Wii


A edição de janeiro da Revista Oficial da Nintendo na Inglaterra tem uma entrevista com o diretor da série Zelda, Eiji Aonuma, aonde ele recapitula a maioria das informações já dadas sobre o jogo e revela um detalhe interessante sobre o estilo gráfico.

-O suporte ao Motion Plus foi adicionado ao jogo, e o Link "já está reproduzindo perfeitamente tudo o que você faz com o controle remoto. O nosso time de desenvolvedores já aperfeiçoou bastante esse aspecto do software."

-A estrutura básica foi mudada significantemente em comparação com outros jogos da série, e Aonuma espera surpreender as pessoas com as novidades.

-O jogo está em uma fase avançada de desenvolvimento, e Aonuma espera mostrar algo já na E3 em 2010.

-O MotionPlus não estava sequer planejado quando o projeto do jogo começou, por isso o time teve que pensar no suporte ao acessório no meio do desenvolvimento.

-Aonuma diz também que, surpreendentemente, o estilo gráfico definitivo do jogo ainda não foi decidido. Ele diz que é possível que eles tentem algo completamente novo, mas insinua que provavelmente será mais para o lado realista (em oposição ao estilo cell-shaded de Wind Waker).

-Ele comenta que está acompanhando os rumores na internet e que algumas coisas estão corretas, mas que não pode dar mais detalhes até o ano que vem.

-Ele também diz que está jogando Monster Hunter 3 (tri) para analisar os aspectos que mais interessam aos jogadores nessa franquia. Será que teremos caçadas com monstros gigantes no próximo Zelda?

0 comentários: