domingo, 13 de dezembro de 2009

Band Hero chega ao Brasil



Em Dezembro, junte a família e os amigos, e prepare-se para subir no palco com Band Hero. Lançamento da NC Games, maior distribuidora oficial de games no Brasil, o Band Hero traz para dentro da sua casa as músicas que são sucesso nas paradas musicais de todo o mundo incluindo Taylor Swift, No Doubt, Lily Allen, The All-American Rejects e Jackson 5.

O título conta com grandes nomes do cenário musical, muitos deles como personagens dentro do jogo, que fazem de Band Hero o game musical definitivo para aqueles que preferem a música pop. No Band Hero os fãs criam as bandas dos seus sonhos usando qualquer combinação de guitarra, bateria e vocais, permitindo que os roqueiros e artistas de todas as idades experimentem e interajam com suas músicas favoritas.

Band Hero chega ao Brasil em duas versões, Padrão (só o jogo) e Bundle (jogo, guitarra wireless, bateria e microfone), para PlayStation 3, Xbox 360, Wii e PlayStation 2. No Nintendo DS a versão disponível é o Bundle, composto por jogo e simulador de guitarra.

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que Guitar Hero será sempre Guitar Hero, criar novos estilos não fará tanto sucesso, como o DJ Hero por exemplo.

Na minha opinião, nada vai superar o Guitar Hero no quesito jogo musical.