domingo, 29 de novembro de 2009

Sonic com a Sony? Só em LittleBigPlanet!

Houve uma época em que as misturas entre mascotes das empresas eram puro sacrilégio. Mario com Sonic? Jamais! Por bem ou por mal, tudo isso mudou com a saída oficial da SEGA do mercado de consoles. Com a empresa atuando apenas na criação de jogos, tivemos a oportunidade de jogar títulos antes inimagináveis, a exemplo de Mario & Sonic at the Olympic Games.

A bola da vez agora é a Sony, que trabalha em parceria com a companhia para trazer Sonic ao PlayStation 3. Se acalme, pois não estamos falando de um jogo novo, mas sim de roupas exclusivas para o Sack Boy, em LittleBigPlanet.

As roupas desenvolvidas retratam os personagens Sonic (em sua forma tradicional e também na forma violenta do Werehog), Tails, Knuckles e o grande Robotinik (tudo bem, Dr. Eggman para vocês).

O download poderá ser feito a partir de dezembro, com a opção de compra individual (por personagem) ou em pacote, contendo as cinco figuras explosivas da SEGA.



Bom, eu fiz um vídeo sobre DS, mas o youtube safado não está aceitando os vídeos facilmente, então por inquanto sem vídeos comentados até eu conseguir enviar.. se alguém conseguir me dizer o que posso fazer para poder enviar.. por favor me avise, pois já estou com raiva do youtube! >.>

0 comentários: