quarta-feira, 18 de novembro de 2009

New Super Mario Bros. Wii - Impressões

por Leonardo Lima

Bom dia galera, ontem tive a oportunidade de por as mãos em New Super Mario Bros. Wii, o novo "big-hit" na Nintendo, pela primeira vez. Não tive muito tempo pra jogar, mas este foi o suficiente para eu ter uma primeira impressão do jogo, então, enquanto meu full-review ainda não fica pronto , pretendo saciar a sede dizendo minhas impressões.


Segurando o Wii-remote na posição vertical - lembrando o controle do NES - me lancei em um multiplayer com mais três amigos. E posso garantir... é um máximo!!! É absolutamente divertido e caótico. Sim, digo caótico pois além de cooperar, você pode disputar com seus amigos numa busca por moedas. É muito engraçado jogar os amigos em inimigos, ou até mesmo em buracos , penhascos e lava.

Os gráficos não são de cair o queixo, mas os sprites 3D são satisfatórios. A Nintendo poderia ter feito melhor nesse aspecto, já que temos títulos como Muramasa e Wario Land Shake it! que têm cenários e sprites fantásticos. O que é impecável mesmo são os controles. Justos e precisos como sempre, com algumas modificações apenas. O som, é algo muito parecido com as canções remixadas na versão para Nintendo DS, enfim, são ótimas e alegrinhas.


Se você está pensando em comprar esse jogo, não perca tempo! É um estouro. E em breve, meu full-review, aqui no G-Dicas.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, considero esse jogo o melhor do Nintendo Wii, sem sombra de dúvidas. O de Nintendo DS também me impressionou bastante.

Unknown disse...

w7n71s2t50 q4y28b3c33 x8t45n7j39 x5g07b0u21 h6l41i6d39 w1v59d5d86

Anônimo disse...

a bathing ape
off white hoodie
cheap jordans
kd shoes
nike sb dunk high
golden goose
bathing ape
off white jordan 1
outlet
curry shoes