terça-feira, 28 de setembro de 2010

Need For Speed Hot Pursuit tem novo trailer

Need For Speed Hot Pursuit, ganhou um novo - e empolgante - trailer. Confira abaixo:



Com foco no multiplayer online e grandes cenários abertos, o game incluirá campanhas em que o jogador poderá fazer carreira do lado da lei ou dos corredores ilegais.

O jogo será lançado em 16 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Batman: Arkham City tem muitas novidades

A OPM, revista britânica oficial do PlayStation, teve acesso a uma demo de Batman: Arkham City, a continuação de Batman: Arkham Asylum, e divulgou algumas novidades sobre o título. Uma das informações mais importantes foi o detalhamento da trama. No game, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Os próprios vilões administram a cidade, com Hugo Strange como diretor. O Homem-Morcego, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar, que a revista descreve como "uma mistura de Batman do Tim Burton com Fuga de Nova York".

O cenário tem cinco vezes o tamanho do original. Para locomover-se por lá, o Cavaleiro das Trevas ganhou novos aparatos e habilidades, além de, possivelmente, um veículo. Conheça algumas abaixo:

Gancho com impulso: o novo disparador de gancho pode içar o herói em alta velocidade, fazendo com que ele ganha altitude e possa planar. No ar, pode ser usado para puxá-lo rapidamente para o solo, num mergulho.

Gancho extra: usando dois ganchos, Batman pode balançar-se no melhor estilo Homem-Aranha.

Outras habilidades incluem saltos entre telhados, misturar-se à multidão, corrida com disparo de gancho, deslizar sob objetos, deslizar para arrebentar dutos de ventilação ou através dessas passagens - direto para bordas de edifícios. Mergulhar através de vidraças também é possível.

A Rocksteady também promete lutas ainda maiores - com até 40 inimigos - e combate com mais variedade de golpes e combos, incluindo a possibilidade de devolver projéteis lançados, ataques aéreos e outras surpresas.

Como informado anteriormente, haverá missões paralelas, maior uso de tecnologia forense para solucionar mistérios e possivelmente um módulo multiplayer. "Não posso comentar isso", disse o diretor do game à revista. Uma das cenas com a Mulher-Gato mostraram, porém, a personagem usando seu chicote de maneira idêntica à que Batman usa seus ganchos - o que pode prenunciar, como já se especula há algum tempo, que ela será uma personagem jogável.

Distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o título será lançado no terceiro trimestre de 2011 para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Assista ao trailer de Tekken Tag Tournament 2

Durante o fim de semana, na feira Tokyo Game Show, a Namco Bandai revelou o primeiro trailer de Tekken Tag Tournament 2.

A continuação do jogo de 2000, lançado para o PlayStation 2, não teve detalhes divulgados. Como o original, o lançamento acontecerá no Japão primeiro para arcades. Ainda não foi confirmado se o game terá versão no ocidente ou para consoles. Veja abaixo Jin e Asuka contra Kazuya e Leo:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hereafter: Drama de Clint Eastwood tem primeiro trailer

Hereafter, drama de Clint Eastwood (Gran Torino, A Troca), ganhou seu primeiro trailer. Confira abaixo:


O roteiro escrito por Peter Morgan (Frost/Nixon) conta três histórias interconectadas com teor espiritual. Matt Damon faz um médium de San Francisco que não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard). A atriz belga Cécile de France (Inimigo Público nº 1 - Instinto de Morte, Albergue Espanhol) faz uma apresentadora de talk show na França que teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. Na última trama, dois gêmeos (Frankie e George McClaren) são separados por um acidente.

As locações incluíram Paris, Londres, Havaí e San Francisco. A estreia nos EUA acontece em 22 de outubro e somente em 11 de fevereiro de 2011 no Brasil.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Silvio Luiz- Narrador oficial de Pro Evolution Soccer 2011

Olá pessoal venho hoje informar que a narração do PES2011 vai ser feita por Silvio Luiz, com comentários de Mauro Beting. Em uma entrevista para o site ''Hardgames" ele fala sobre como foi gravar as traduções e versões para nossa língua, comenta que também levou 20 dias, 8 horas por dia até mesmo nos fim de semanas para agilizar o trabalho é ficou pronto antes mesmo da copa do mundo. Silvio Luiz é o primeiro locutor brasileiro a narrar Pro Evolution Soccer. PES2011 será lançado em versões para PC, PlayStation3 e Xbox360 no dia 8 de outubro. As versões para Wii e PlayStation 2 chegam no final de outubro.

Link da entrevista completa com Silvio Luiz http://hardgamer.mtv.uol.com.br/2010/09/09/entrevista-silvio-luiz-narrador-oficial-de-pro-evolution-soccer-2011/

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sonic The Hedgehog 4 Episode I tem novo trailer

A Sega revelou mais um vídeo de Sonic The Hedgehog 4 Episode I, game de plataforma em estilo clássico do porco-espinho Sonic. Confira:


A nova aventura 2-D do porco-espinho não contará com outros personagens jogáveis além do próprio Sonic. O lançamento acontecerá até o final do ano nas redes Xbox Live, Wiiware e PlayStation Network.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Microsoft mostra novo controle do Xbox 360

A Microsoft revelou o novo controle sem fio para o Xbox 360.

O aparelho teve uma mudança significativa: o criticado direcional digital do controle original foi remodelado. Agora, basta girá-lo para que ele se transforme de disco em cruz. O vídeo mostra o movimento e as duas posições.

As demais mudanças parecem apenas estéticas. Os botões coloridos foram transformados em tons de cinza.

O controle será vendido apenas em conjunto com o novo carregador de bateria. O Play & Charge Kit sai em 3 de novembro nos EUA e custará 65 dólares. Assista ao vídeo abaixo: